O Maracanãzinho recebeu um visitante ilustre na manhã deste domingo (8) durante
A presença do craque grego agitou o público presente. Simpático, Giannis acenou para as câmeras e demonstrou interesse pela atmosfera vibrante no ginásio. Contudo, o Brasil acabou superado pela Itália por 3 sets a 0.
O jogador, duas vezes MVP da NBA, está no Brasil desde sábado (7), aproveitando o período de férias após a eliminação do Milwaukee Bucks nos playoffs da liga norte-americana. Ele participará de uma série de eventos no país, com passagens confirmadas pelo Rio de Janeiro e por São Paulo nos próximos dias.
Na capital fluminense, Giannis participará da reabertura da quadra da Praça Cláudio Coutinho, no bairro do Leblon. O espaço foi completamente revitalizado por uma empresa de apostas esportivas e ganhou uma pintura exclusiva no piso em homenagem ao atleta. A obra foi criada pelo artista urbano Neto 78, conhecido por suas intervenções artísticas em quadras públicas.
Convite do prefeito
O convite inicial partiu diretamente do prefeito carioca Eduardo Paes, que já havia sugerido nas redes sociais, em fevereiro, que a cidade poderia receber uma edição do All-Star Game da NBA. Giannis respondeu nessa quarta-feira (4), de forma bem-humorada: “Convite aceito, estarei por aí em alguns dias. Vamos”, escreveu o grego no X (antigo Twitter).
Giannis assistirá estreia de Ancelotti no Brasil
Além da agenda no Rio, o craque também passará por São Paulo. Na terça-feira (10), ele estará na Neo Química Arena para acompanhar o duelo entre Brasil e Paraguai, válido pelas
Para se deslocar entre as capitais, Giannis contará com uma ajuda de peso: o jatinho particular de Neymar. Embora o camisa 10 da Seleção esteja fora da convocação, vai emprestar sua aeronave ao amigo da NBA — os dois se conheceram em 2023, na Arábia Saudita.