A levantadora
“Eu senti que era o momento de voltar para casa. Principalmente por causa do momento que estava vivendo com a condição física. Procurar realmente me estabelecer, todos os caminhos para me fortalecer e recuperar fisicamente em relação a minha lesão na coluna. Esse foi o melhor momento, fiquei feliz de poder voltar”, revelou.
Multicampeã pelo Minas, a experiente levantadora da Seleção Brasileira encerrou o ciclo no THY Spor, da Turquia, ao final da temporada. Antes de jogar pelo THY, clube treinado por
Macris falou sobre as expectativas para o novo ciclo. A levantadora chega para substituir Claudinha, ex-capitão que decidiu dar uma
“Realmente acho que vai ser uma nova oportunidade, um novo desafio. Tive muitos anos no Minas, fui muito feliz lá. Agora vem um novo desafio, vou continuar me entregando de coração, continuar buscando evoluir e espero contribuir com as pessoas na minha volta”, completou.
Macris vai reencontrar, no Praia Clube, uma ex-companheira de Minas.
"É algo que eu sempre busquei como atleta. Crescimento, evolução, sempre gostei de estar em finais de campeonato. Eu treino, me esforço, faço toda a preparação para isso. Isso sempre me moveu muito, é uma busca que tenho e estou feliz de voltar para esse patamar”, completou.