O comentarista Walter Casagrande Júnior foi o convidado desse domingo (16) do CNN Esportes S/A e foi direto sobre uma possível convocação de Neymar à
“O que me preocupa muito no Neymar é olhar para ele, ver as entrevistas dele e perceber que ele está numa fase de negação. Ele está num mundo paralelo, um universo paralelo, porque ele fala, ele cobra, como se ele estivesse jogando muito bem e os outros jogadores do Santos jogando mal. Ele cobra o Vojvoda quando é substituído como se estivesse bem no jogo e o Vojvoda estivesse cometendo uma injustiça em tirá-lo. Então, esse tipo de fala mostra que o cara está negando a atual condição dele. É uma questão psicológica mesmo”, afirmou.
“Eu acho que o Neymar, nesse momento, está na negação. E quando você está na negação, não adianta, porque você só vai treinar se achar que está mal. Enquanto você nega que está mal, você não vê a necessidade de fazer esse sacrifício que nós estamos falando”, completou.
Posteriormente, Casagrande argumentou ao expor que não levaria o jogador para a Copa. O comentarista traçou um paralelo com o desempenho de Neymar no Campeonato Brasileiro em comparação com o futebol internacional.
“O que eu estou vendo de Neymar, eu não levaria para a Copa. Ele não está conseguindo nem jogar no Santos. Santos e Flamengo, ele foi péssimo. Aí vamos passar para a seleção, Brasil e Argentina. Se ele jogando daquele jeito, ele não pega na bola e o Brasil fica com 10 em campo. Hoje nenhum time pode se dar o luxo de ter um jogador que não tem intensidade”, disse o ídolo do Corinthians.
CNN Esportes S/A
Com Casagrande, o
Em pauta, estão os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, principalmente sob a perspectiva de economia e negócios.