Ouvindo...

Casagrande detona Neymar por aparição na final da Kings League: ‘Não tem respeito’

Jogador do Santos marcou presença no Allianz Parque, neste domingo (18), para ver o jogo da FURIA

Walter Casagrande detonou Neymar nesta segunda-feira (19)

O comentarista Walter Casagrande detonou Neymar após o atleta santista comparecer na final da Kings League Brazil, neste domingo (18), no Allianz Parque. No mesmo dia, o Santos FOI derrotado pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Entretanto, o camisa 10 não acompanhou a partida presencialmente.

Casagrande criticou a atitude de Neymar e ironizou a Kings League, torneio de futebol de sete.

“O Neymar não está nem aí para o Santos. Ontem ele não foi na Neo Química Arena, ele não acompanhou seus jogadores e companheiros lá no estádio neste jogo difícil que era contra o Corinthians, mas foi a noite na final do time dele, a FURIA, na Kings League”, declarou o jornalista.

“O Santos para ele é só um clube de praia, que ele só vai de vez em quando, só vai quando quer. É assim que o Neymar está tratando o Santos e está tratando a torcida santista, com falta de respeito. Sem consideração alguma. Para ele, o Santos é só um detalhe”, acrescentou Casagrande.

O comentarista ainda ironizou a dedicação de Neymar para com a FURIA, time da Kings League que o craque é presidente.

“Eu vi imagens que mostram ele gritando, pulando, sorrindo, xingando, se entregando para a FÚRIA, que é o time que contratou o Neymar né. Foi a FURIA que trouxe o Neymar para o Brasil né. É a FURIA que paga R$21 milhões por mês para ele. Então ele se entrega totalmente, de corpo e alma para o time FURIA”, ironizou o ex-jogador.

Neymar no Santos

Neymar não entra em campo pelo Santos há um mês. O jogador sofreu uma lesão na coxa esquerda durante jogo contra o Atlético, em abril.

O jogador está em reta final de recuperação e deve ficar à disposição de Cleber Xavier para o jogo contra o CRB, nesta quarta-feira (21), no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Desde seu retorno ao Brasil, Neymar participou de nove jogos, marcou três gols e distribuiu três assistências.

Leia também

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte