Ouvindo...

Filho de Neto torce para Ferreirinha chegar aos 10 gols e pai cumprir promessa

Atacante do São Paulo alcançou a metade da meta proposta pelo apresentador da Bandeirantes

Vídeo do filho tirando sarro do pai, Craque Neto

Craque Neto publicou um vídeo na tarde deste domingo (20) mostrando seu filho, Gustavo Tronde, torcendo para Ferreirinha, do São Paulo, chegue a 10 gols para que seu pai cumpra a promessa que fez no programa Os Donos da Bola, da Band.

No vídeo postado nos stories do Instagram, Neto pergunta ao filho: “Você acha que o papai vai apresentar de tanga?” Imediatamente, Gustavo diz “Claro” e entoa o grito de “Ferreirinha”.

“Tem que ir sem camisa, com sutiã e uma calcinha”, completou o garoto.

O ex-jogador comentou o aspecto físico do atleta tricolor e afirmou que apresentaria o Os Donos da Bola, “pelado ou de tanguinha” se o atacante marcasse 10 gols na temporada.

Coincidentemente, desde então Ferreirinha se tornou um goleador no São Paulo. Àquela altura, ele não havia balançado as redes no ano. Agora, chegou ao quinto gol em 2025 ao marcar no clássico “Sansão”.

Ele é o vice-artilheiro do time na temporada, atrás somente do centroavante André Silva, que tem sete gols.

Leia também

São Paulo vence clássico contra o Santos

O São Paulo derrotou o Santos por 2 a 1 no MorumBis, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ferreirinha abriu o placar do clássico logo aos nove minutos do primeiro tempo, após tabela com André Silva, autor do segundo gol tricolor.

A equipe treinada por Luis Zubeldía volta a jogar nesta quarta-feira (23), contra o Libertad-PAR, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.