O jornalista Milton Neves, torcedor assumido do
Milton Neves se revoltou com a presença de Neymar no banco de reservas, mesmo sem ter condições de jogo. Em coluna publicada nesta segunda-feira (10) no UOL, o jornalista disse que o jogador protagonizou “algo inédito na história do Peixe”.
“Nunca um jogador sem condições (nem mesmo Pelé, Coutinho, Edu ou Pepe, MIL VEZES MAIS IMPORTANTES NA HISTÓRIA ALVINEGRA QUE NEYMAR) foi ao estádio só ‘para fazer número’. Se não tem condições, minha gente, é óbvio, não tem que ir para o estádio”, disparou.
Após a partida, tanto
Milton Neves ainda provocou o jogador, questionando se Neymar, “nesta altura de sua carreira, assusta alguém além da Inter de Limeira, do Noroeste ou do Água Santa”. O jornalista ainda pediu demissão do camisa 10 por justa causa após o ocorrido.
“E é claro que eu falo isso sem ser profundo conhecedor do contrato do camisa 10 com o Santos. Mas, se eu fosse Marcelo Teixeira, daria um jeito de mandar Neymar embora por justa causa. Afinal de contas, o eterno ‘Menino’ humilhou a centenária história do Santos Futebol Clube na noite de ontem”, finalizou.
Neymar foi anunciado pelo Santos em janeiro, após rescindir vínculo com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O contrato com o Peixe vai até julho deste ano, e nesse período,
Esse número já não será alcançado, tendo em vista a ausência diante do Corinthians. Desde que voltou ao Brasil, Neymar participou de sete dos oito jogos do Peixe, com três gols e três assistências.