Em clima de mudança, a jornalista mineira Duda Gonçalves publicou uma carta de despedida em suas redes sociais. A repórter está de saída da ESPN e agora vai fazer parte da equipe da Record, que transmitirá o Brasileirão a partir de 2025.
Na mensagem publicada em seu Instagram, Duda relembrou os momentos e desafios de sua carreira. A mineira estava na ESPN desde 2022.
“Nunca neguei desafios na minha carreira. Ser candidata à narradora entre mais de 300 vozes? Vencedora. Repórter de televisão sem nunca ter sido? Aceito! Final de Libertadores com 23 anos e seis meses de casa? Vamos! Onde houve oportunidade, levei a coragem. Dois anos e nove meses”, recordou a jornalista.
Duda prosseguiu e afirmou que deixa a antiga emissora com “um coração leve” e “tomado por gratidão”.
“A ESPN me fez conhecer o (meu) mundo com um microfone - pesadíssimo - em mãos. No fim, um coração leve como pluma, tomado por gratidão. Convicta de que escrevi e contei histórias lindas, inclusive a minha”, declarou.
Em sequência, Duda agradeceu a todos que a ajudaram durante a jornada e afirmou estar preparada para o novo desafio.
“Gratidão por cada um que esteve comigo na redação, estúdios, estádios, CT’s. Se estive enorme no ar (caixotes, saquinhos de areia, banquinhos), é porque tive profissionais maiores ainda nos bastidores. A vida é movimento. Novos desafios! Novas histórias a serem escritas e contadas”, finalizou.
Brasileirão na Record
Duda chega na Record para participar do novo projeto esportivo da emissora. A Record transmitirá, a partir de 2025, o
Durante o período, serão transmitidos jogos dos clubes da Liga Forte União (LFU). Alguns dos times da LFU são: Cruzeiro, Corinthians, Athletico-PR, Fluminense, Internacional, Fortaleza, Cuiabá e Vasco como mandantes.