Ratinho deu sua opinião sobre o caso envolvendo o jogador Yuri Lima e a cantora Iza. Durante o Programa do Ratinho dessa segunda-feira (15), o apresentador defendeu o meia do Mirassol e disse que ele não cometeu traição.
Durante o quadro “Dez ou Mil”, Ratinho expressou seu apoio a Yuri. A declaração não foi bem recebida pelas mulheres da plateia.
“Aquela Iza é bonita. O rapaz não cometeu [traição]. A suposta amante falou que não teve nada, nunca teve relação com o caro. Ah, o que é isso. Ele não traiu ninguém”, afirmou.
Mesmo após receber uma explicação do produtor do programa, o apresentador não mudou sua opinião. “Mensagem não quer dizer nada. Não houve o coito, não houve a relação. Eu acho que se não aconteceu nada, se não aconteceu nenhuma pegação, não concluiu a traição. Foi só mensagem de celular”, afirmou.
O comentário gerou revolta da plateia. Os presentes vaiaram o apresentador.
Nas redes sociais, a declaração de Ratinho dividiu opiniões.
“Saudades quando o Ratinho só servia pro teste de DNA”, disse um internauta. “Se ele tem vocação pra corno e aceitaria isso da esposa, é problema dele. Iza não precisa disso”, declarou outro, ao defender Iza.
“Corretíssimo o Ratinho. Mandar mensagem para outra mulher não é traição, puro vitimíssimo da Iza”, escreveu um, ao concordar com o apresentador. “O Ratinho não tem medo de cancelamento, fala o que pensa”, disse outro.