Cruzeiro e Alianza, da Colômbia, se enfrentam às 21h (de Brasília) desta quinta-feira (11), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Mineirão, em Belo Horizonte.
A Itatiaia transmite o duelo no dial (95,7 FM e 610 AM) e as reações nos canais de YouTube (@itatiaiaesporte e @itatiaiaoficial). A narração é de Osvaldo Reis “Pequetito”, com comentários de Edu Panzi e reportagens de Emerson Pancieri, Rubens Júnior e Thiago Reis. A ancoragem da jornada esportiva é de João Vitor Cirilo.
Além disso, o torcedor poderá acompanhar a partida, com exclusividade, pela plataforma de streaming Paramount+.
Cruzeiro e Alianza ainda buscam a primeira vitória nesta edição da Sul-Americana. Na rodada de abertura da competição continental, enquanto a equipe brasileira ficou no empate sem gols contra o Universidad Católica, do Equador, a equipe colombiana foi derrotada por 1 a 0 diante do Unión La Calera, do Chile.