Ouvindo...

Supercopa da Espanha pode colocar Barcelona em crise, diz comentarista

Os duelos ocorrerão na Arábia Saudita, no estádio Al-Awwal. A grande decisão do torneio será no domingo (14), às 16h

Barcelona é um dos candidatos ao título da Supercopa da Espanha

A Supercopa da Espanha de 2024 começará nesta semana com os três maiores clubes do país em campo: Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid. O azarão é o Osasuna, que tentará surpreender a todos para arrancar para o título.

As emoções do torneio que reúne as melhores equipes da última temporada poderão ser acompanhadas na ESPN e no Star+. Para o comentarista Vitor Birner, o encontro tem gosto especial para a equipe da Catalunha.

“O clássico de Madri tende a ser épico, uma grande rivalidade em campo! No outro jogo, o Barcelona é favorito, mas o time não vive boa fase. Na verdade, ou eles ganham ou ficam próximo da crise, já que hoje estão apenas em terceiro na LaLiga, sete pontos atrás do Girona e do próprio Real”, afirmou Vitor Birner.

Na quarta-feira (10), o Real Madrid, atual campeão da Copa do Rei, enfrenta o Atlético de Madrid, terceiro colocado da última edição da LaLiga; o próprio time merengue foi o vice-campeão espanhol.

A partida será exibida ao vivo na ESPN e no Star+, a partir das 15h55, com narração de Rogério Vaughan e comentários de Leonardo Bertozzi.

No dia seguinte, mais uma grande atração. Pela outra semifinal, o Barcelona, atual campeão espanhol, enfrenta o Osasuna, time que foi o vice-campeão da Copa do Rei na última temporada.

A transmissão será no mesmo horário, às 15h55, mas na quinta-feira (11), também na ESPN e no Star+. Rogério Vaughan volta aos microfones para acompanhar o duelo, mas dessa vez acompanhado dos comentários de Vitor Birner.

Os duelos ocorrerão na Arábia Saudita, no estádio Al-Awwal. A grande decisão do torneio será no domingo (14), às 16h.

Portal de esportes da Itatiaia