Ouvindo...

Escalação do Athletico-PR: o provável time para enfrentar o Goiás pela Série B

Furacão visita o Esmeraldino neste sábado (1º), às 16h, em Goiânia

Julimar segue como titular do Athletico após os dois gols sobre o Amazonas

O time titular do Athletico-PR terá mudanças para enfrentar o Goiás neste sábado (1º), às 16h (de Brasília), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Odair Hellmann vai deslocar jogadores das suas respectivas posições, como fez em parte da vitória sobre o Amazonas, pela roda anterior.

O lateral-direito Gastón Benavídez inicia na linha com três zagueiros — ao lado de Carlos Terán e Arthur Dias. Assim como o meia-atacante Steven Mendoza desponta para continuar na ala direita.

Bruno Zapelli retorna de suspensão e reforça o meio-campo rubro-negro. Felipinho será mantido no setor. Dudu Kogitzki está fora da partida por dores na coxa esquerda. Patrick deve ser novidade.

O atacante Kevin Viveros também volta e ingressa naturalmente na vaga de Alan Kardec, suspenso. Julimar foi o artilheiro do compromisso anterior e forma dupla com o colombiano. Leozinho deve sair do time.

Um retorno muito importante é o de Lucas Esquivel. O lateral-esquerdo está recuperado da lesão muscular na coxa direita. O argentino vai começar no banco de reservas. Léo Derik será o titular.

Provável Athletico-PR para enfrentar o Goiás

Santos; Benavídez, Carlos Terán e Arthur Dias; Steven Mendoza, Felipinho, Bruno Zapelli, Patrick e Léo Derik; Julimar e Kevin Viveros.

Relacionados

  • Goleiros: Matheus Soares, Mycael e Santos
  • Zagueiros: Arthur Dias, Carlos Terán, Juan Felipe Aguirre e Léo
  • Laterais: Benavídez, Esquivel, Léo Derik e Madson
  • Meio-campistas: Bruno Zapelli, Élan Ricardo, Felipinho, Giuliano, João Cruz, Patrick e Raul
  • Atacantes: Julimar, Kevin Velasco, Kevin Viveros, Leozinho, Luiz Fernando e Steven Mendoza
Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.