Tênis: Bia Haddad vence e avança nas duplas do WTA 1000 de Pequim
Brasileira foi eliminada da competição de simples nessa segunda (30)

Um dia após ser eliminada na chave de simples, Beatriz Haddad Maia venceu mais uma nas duplas e avançou às quartas de final do Torneio de Pequim, ao lado da alemã Laura Siegemund, nesta terça-feira (1º). Elas superaram a húngara Timea Babos e a russa Yana Sizikova por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em 1h18min de confronto.
- Tênis: Agência Mundial Antidoping pede suspensão de Jannik Sinner
- Alcaraz bate holandês e avança às quartas do ATP 500 de Pequim
Na sequência, a brasileira e a alemã vão enfrentar as italianas Jasmine Paolini e Sara Errani, que são favoritas no confronto. Além de formarem a dupla cabeça de chave número cinco, elas são as atuais campeãs olímpicas nas duplas. Nesta terça, elas derrotaram a canadense Leyla Fernandez e a indonésia Aldila Sutjiadi por 2 a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/2.
Com agência
Portal de esportes da Itatiaia



