Belo Horizonte
Itatiaia

Tênis: Bia Haddad vence e avança nas duplas do WTA 1000 de Pequim

Brasileira foi eliminada da competição de simples nessa segunda (30)

Por
Bia Haddad Maia e Laura Siegemund vencem no Open da China • Getty Images via AFP

Um dia após ser eliminada na chave de simples, Beatriz Haddad Maia venceu mais uma nas duplas e avançou às quartas de final do Torneio de Pequim, ao lado da alemã Laura Siegemund, nesta terça-feira (1º). Elas superaram a húngara Timea Babos e a russa Yana Sizikova por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em 1h18min de confronto.

Na sequência, a brasileira e a alemã vão enfrentar as italianas Jasmine Paolini e Sara Errani, que são favoritas no confronto. Além de formarem a dupla cabeça de chave número cinco, elas são as atuais campeãs olímpicas nas duplas. Nesta terça, elas derrotaram a canadense Leyla Fernandez e a indonésia Aldila Sutjiadi por 2 a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/2.

Com agência

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais