Belo Horizonte
Itatiaia

CazéTV age no mercado e passará a exibir grandes torneios de tênis, diz colunista

Emissora carioca é a principal detentora dos direitos da Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá

Por
O recorde de Casimiro chegou na segunda-feira (24)
Divulgação

A CazéTV exibirá torneios de tênis femininos, sob a tutela da WTA a partir de 2027. Pelo menos é o que crava o colunista Flavio Ricco, do portal Léo Dias. A novidade foi anunciada nesta terça-feira (30).

Para isso, a emissora que leva o nome do streamer carioca tirou os direitos da ESPN, antiga detentora.

Flavio Ricco garantiu que a proposta apresentada pela CazéTV superou com folga a oferta da concorrente, e isso foi fator decisivo para a mudança.

Bia Haddad Maia em ação em Roland Garros • Anna-Christine Poujoulat/AFP
Bia Haddad Maia em ação em Roland Garros • Anna-Christine Poujoulat/AFP

O colunista ainda destacou que a contratação do narrador Fernando Nardini, é um sinal do interesse da CazéTV de entrar no ramo.

Recentemente, a emissora criou uma página no Instagram exvlusivamente voltada ao esporte da raquete e bolinha amarela: a CazéTVTenis. O repórter João Barreto acompanha os Grand Slams e grandes campeonatos, especialmente na cobertura do desempenho de João Fonseca e Bia Haddad.

Por

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais