Bia Haddad perde para Muchová e é eliminada nas quartas do US Open
Brasileira caiu por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-4, no Estádio Arthur Ashe

Beatriz Haddad Maia se despediu nesta quarta-feira (4) do US Open. No Estádio Arthur Ashe, em Flushing Meadows, Nova York, a brasileira perdeu por 2 sets a 0 (parciais de 6-1 e 6-4) para a tchéquia Karolína Muchová e caiu nas quartas de final.
O início de Bia Haddad foi ruim, o que condicionou todo restante do duelo. No segundo set, com 5-3 para Muchová, a brasileira chegou a chorar em um pedido de atendimento médico, antes de voltar à quadra e jogar mais dois games.
A campanha de Bia Haddad foi histórica. Ela foi a primeira brasileira a retornar às quartas de final do US Open desde Maria Esther Bueno, em 1968 - quando foi semifinalista.
enfrentará na semi a vencedora do confronto entre a polonesa Iga Świątek e a estadunidense Jessica Pegula. Elas duelam às 20h (de Brasília) desta quarta.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.



