Itatiaia

Alcaraz e Zverev despacham ‘zebras’ e estreiam com vitórias na ‘gira asiática’

Tenistas jogaram na madrugada desta quinta-feira (1º), no ATP de Tóquio e de Pequim

Por
Carlos Alcaraz e Alexanderr Zverev em ação na 'gira asiática'
Carlos Alcaraz e Alexanderr Zverev em ação na 'gira asiática' • Divulgação/ ATP Tuor e China Open

Carlos Alcaraz (3º) e Alexander Zverev (2º) estrearam com vitória na ‘gira asiática’. O espanhol venceu Alex Michelsen no ATP de Tóquio, no Japão, enquanto o alemão venceu Cameron Norrie no ATP de Pequim, na China, em jogos realizados na madrugada desta quinta-feira (1º). 

A vitória de Alcaraz foi por 2 sets a 1, com parciais de 7/6, 4/6 e 6/1. Na próxima fase ele enfrentará o italiano Matteo Arnaldi. 

Já Zverev triunfou por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/4. No próximo confronto, Sascha terá pela frente Shang Juncheng.

Ambos os atletas se classificaram para as oitavas de finais das competições asiáticas. 

Por

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte