Ouvindo...

Em lágrimas, Bia Haddad abandona partida em Wimbledon após dores nas costas

Bia Haddad disputava partida contra a cazaque Elena Rybakina

Brasileira não suportou dores nas costas e abandonou partida

A brasileira Bia Haddad encerrou, nesta segunda-feira (10), a participação no torneio de Wimbledon. A tenista abandonou a partida contra a cazaque Elena Rybakina por dores nas costas. O jogo, que estava no primeiro set, tinha liderança de Rybakina por 4 a 1.

No início do jogo, Bia reclamou de dores no quadril esquerdo. Pouco depois, sentiu o incômodo nas costas. Recebeu atendimento médico e deixou a quadra central com lágrimas nos olhos. No todo, foram 26 minutos de partida.

Bia vinha de excelente campanha em Roland Garros. A brasileira chegou às semifinais do torneio. Em Wimbledon, vivia a melhor campanha na disputa.

A contusão também deve ocasionar a desistência da brasileira do torneio de duplas. Rybakina, atual campeã, segue para as quartas de final do Grand Slam britânico.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.