O mineiro Marcelo Melo e o australiano John Peers sofreram, mas passaram pela primeira rodada da chave de duplas em Wimbledon. Nesta quinta-feira (6), a dupla superou o holandês Robin Haase e o austríaco Philipp Oswald por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (4-7), 6/4 e 6/4, e segue, portanto, na luta pelas fases decisivas do terceiro Grand Slam do ano.
“Foi um belo começo para nós. Muito feliz realmente com a vitória. Era um jogo duro. Uma dupla que vinha de final na semana passada em Maiorca. E a gente conseguiu aproveitar bem as oportunidades, especialmente no segundo e no terceiro sets” exaltou o brasileiro.
Agora, Marcelo Melo e John Peers terão pela frente o vencedor do duelo entre os norte-americanos Christopher Eubanks e J.J. Wolf e os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul.
Derrota brasileira
Ao contrário de Melo, Marcelo Demoliner se despediu em Wimbledon nesta quinta-feira (6). O brasileiro e o holandês Matwe Middelkoop perderam para os croatas Mate Pavic e Nikola Mektic. Os cabeças de chave 9 da competição fecharam a partida em 2 sets a 0, parciais de 7/6(5) e 6/4.
*Com Agências