Belo Horizonte
Itatiaia

Rodrygo aponta dificuldades da Seleção em derrota para Marrocos

Brasil perdeu para os marroquinos no primeiro jogo após a Copa do Mundo do Catar

Seleção Brasileira foi derrotada pelo Marrocos neste sábado (25)
Seleção Brasileira foi derrotada pelo Marrocos neste sábado  • Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Brasileira perdeu por 2 a 1 para Marrocos, neste sábado (25), em amistoso realizado no Estádio Ibn Batouta, em Tânger. Responsável por carregar a camisa 10 do Brasil, o atacante Rodrygo lamentou o revés e apontou qual pode ter sido a grande dificuldade da equipe.

"Era um jogo muito difícil, já sabíamos. Poderíamos ter feito um pouco melhor. A gente sabe que é o começo, muitos jogadores novos jogando pela primeira vez juntos e pode ter sido isso as nossas dificuldades. Não é desculpa. Queríamos ganhar, mas não foi possível", disse ao Canal do GB.

A Seleção entrou em campo repaginada, a começar pelo comando técnico. Tite e os seus auxiliares deixaram o cargo após a eliminação nas quartas de final do Mundial do Catar, para a Croácia. Ainda sem um substituto definido, o Brasil contou com o interino Ramon Menezes.

Além disso, a convocação para este amistoso tinha apenas nove atletas que disputaram a última Copa.

Após este embate com Marrocos, a Seleção Brasileira ainda não tem novos compromissos agendados. A próxima Data-Fifa está programada para ocorrer de 12 e 20 de junho.