Belo Horizonte
Itatiaia

Vôlei: Gabi traça meta ousada em Paris e fala em 'jogar com raiva' contra os EUA

Capitã da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, a ponteira projetou a partida contra a equipe norte-americana

Por
Gabi (em segundo plano), capitã da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei

Uma das principais jogadoras dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 e capitã da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, a ponteira Gabi projetou o jogo da próxima quinta-feira (8), contra os Estados Unidos, às 11h (de Brasília), pela semifinal da Olimpíada.

Em entrevista à TV Globo, a jogadora ainda traçou uma meta ousada para a Seleção Brasileira. Gabi ainda acrescentou que o time comandado por Zé Roberto Guimarães busca evitar uma frustração na capital francesa.

Nas quartas de final, enquanto a Seleção Brasileira bateu a República Dominicana, por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/13 e 25/17, as norte-americanas venceram o Canadá, pelo mesmo placar. As parciais foram 25/22, 25/14 e 25/20 para a equipe de Karch Kiraly.

Do outro lado da chave, a Turquia aguarda a definição do confronto entre Itália e Sérvia para conhecer o seu adversário na semifinal.

Por

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais