Itatiaia

Surfistas 'participam' de Cerimônia de Abertura da Olimpíada no Taiti

Ilha na Polinésia Francesa será palco das disputas do Surf nos Jogos Olímpicos

Por
Delegação do Brasil no Taiti durante Cerimônia de Abertura • Daniel Varsano/COB

Um pequeno desfile foi organizado com os membros das delegações. No total, 28 surfistas de 21 países diferentes estão classificados. O surf será disputado entre os dias 27 a 31 de julho.

A delegação do Brasil conta com seis atletas. Três mulheres (Luana Silva, Tainá Hinckel e Tatiana Weston-Webb) e três homens (Filipe Toledo, Gabriel Medina e João Chianca).

O Brasil é um dos favoritos para conquistar medalhas na disputa. Gabriel Medina é o favorito na disputa masculina.

Por

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte