Paris 2024: Djokovic vence alemão e se classifica para quartas de final
Sérvio não perdeu nenhum set na disputa dos Jogos Olímpicos

Novak Djokovic segue imbatível nas quadras de Paris. O sérvio, número 2 do mundo, bateu o alemão Dominik Koepfer por 2 sets a 0 (75/ e 6/3), nesta quarta-feira (31), para garantir a vaga nas quartas de final do torneio de tênis masculino dos Jogos Olímpicos.
Djoko está em busca da medalha de ouro, uma das raras conquistas que não possui no currículo. O tenista tem uma medalha de bronze (Pequim 2008) na carreira.
O próximo adversário de Djokovic é um velho conhecido do circuito mundial. O sérvio enfrentará o grego Stefanos Tsitsipas, número 11 do mundo.
Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.



