Ketleyn Quadros perde para atual campeã olímpica no Judô e está eliminada de Paris 2024
Brasileira enfrentou francesa Clarisse Agbegnenou nas oitavas e levou um wazari a quatro segundos do fim da luta

Restando apenas quatro segundos para o fim, Agbegnenou aplicou um wazari e não deixou tempo para Ketleyn reagir.
"O que dá para falar no momento é que eu fiz o melhor que podia, sempre acho que essa é nossa obrigação. Como qualquer outra modalidade, não tem desculpa, aqui as coisas se resolvem dentro do tatame, isso é muito Judô. Olimpíada é isso, está todo mundo muito bem preparado. Eu gosto de lutar contra essas principais adversárias, me gera uma motivação muito maior. Ali foi por um detalhe, teve algumas oportunidades para os dois lados, mas estamos acostumados a cair e levantar", disse Ketleyn após a luta.
Essa foi a segunda eliminação brasileira no judô em menos de uma hora. Pouco antes da despedida de Ketleyn Quadros, Guilherme Schimidt foi superado pelo italiano Antonio Esposito no golden score e também não poderá conquistar medalha no individual.
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.



