Belo Horizonte
Itatiaia

Guilherme Costa, o Cachorrão, vai à final e aumenta expectativa por medalha

Nadador vai disputar a final dos 400m livres ainda neste sábado (27)

Por
COB

Principal nome da natação brasileira, Guilherme Costa está na final dos 400m nado llivre dos Jogos Olímpicos de Paris. Cachorrão avançou para a decisão com o segundo melhor tempo e aumenta a esperança por medalha.

Por ter feito a boa marca na semifinal, Cachorrão terá a vantagem de nadar em raia central e poderá ter maior noção da colocação dos adversários.

Guilherme Costa chega a Paris como a principal esperança de medalha da natação brasileira em Paris. A prova disputada neste sábado é a principal dele, que ainda irá nada os 200m livre.

Por

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais