Paris 2024: Isaquias e Jacky ficam em terceiro e terão que disputar quartas de final
Brasileiros disputam a prova em dupla na distância de 500 metros nos Jogos Olímpicos de Paris

Enviado especial a Paris - A dupla formada por Isaquias Queiroz e Jacky Godmann não começou como imaginava a disputa da canoagem de velocidade nos Jogos Olímpicos de Paris. Na manhã desta terça-feira (6), os dois terminaram a primeira bateria eliminatória do C2-500m na terceira colocação.
Como apenas os dois primeiros barcos de cada bateria avançam diretamente à semifinal, os brasileiros terão que voltar à água ainda neste domingo para a disputa das quartas de final.
A prova está marcada para às 8h30 deste domingo. Primeiros, segundos e terceiros colocados garantem vaga na semifinal.
Isaquias Queiroz e Jacky Godmann cruzaram a linha de chegada em 1:39:38. Eles ficaram atrás dos italianos (1:39: 17) e dos russos (1:38:65), que competem como atletas neutros.
Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.



