Felipe Massa e Júlio Campos vão continuar na disputa da Stock Car em 2025. A dupla de pilotos, apesar de equipes diferentes, compartilham os mesmos patrocinadores, que também foram renovados.
Felipe Massa, vice-campeão da temporada, seguirá na TMG Racing. O piloto comemorou a renovação com a equipe.
“Depois de um ano positivo em 2024, com o meu vice-campeonato e o título por equipes, estou feliz e confiante em continuar o bom trabalho na TMG, junto com o Thiago, e com o patrocínio da Vibra, que é minha parceira desde a minha entrada na Stock Car, em 2021. Vamos para a quinta temporada com a Vibra, sempre juntos, nos momentos difíceis e nas vitórias. Acredito que vamos brigar pelo título e pelo bi por equipes em 2025”, afirma Massa.
Júlio Campos chegou a liderar a temporada da Stock Car, mas terminou na quinta colocação. Em 2025, o piloto deixa a Pole Motorsport para defender a Crown Racing.
“Nós passamos muito perto do título da temporada de 2024 e acho que merecemos ter esse título juntos. É uma temporada em que não tem nada que eu almeje mais do que o título da Stock Car. Acredito que será uma parceria muito positiva com uma somatória de coisas que farão com que a gente mais uma vez se credencie na luta pelo campeonato”, afirmou.
Júlio Campos e Felipe Massa renovaram o patrocínio com a Vibra. A empresa busca dar visibilidade e reforçar a posição de marcas como Lubrax, Podium e Grid como referência tecnológica e de performance no segmento automotivo.
A Gasolina Petrobras Podium segue como combustível oficial da Stock em 2025. Vice-presidente de Negócios e Marketing da empresa, Vanessa Gordilho comemorou a renovação.
“Felipe Massa e Júlio Campos são os nossos grandes recomendadores, nossos embaixadores. A presença da Vibra na principal categoria do automobilismo brasileiro vai além da publicidade, é uma forma de mostrar o comprometimento com a inovação tecnológica e com o desenvolvimento de produtos que proporcionam performance e qualidade”, disse.