O Mr. Olympia 2026 já tem data e local definidos. A maior competição de fisiculturismo do mundo será realizada entre 24 e 27 de setembro de 2025, novamente em Las Vegas, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada nas redes sociais.
Mesmo que seja na mesma cidade, no próximo ano, a competição será em um hotel diferente. Nos últimos dois anos, o Mr. Olympia foi no Resorts World Las Vegas. Em 2026, será no Palms Casino Resort.
“Após um ótimo evento em 2025, um dos nossos objetivos para 2026 é criar uma série de experiências novas e elevadas, tornando também a visita a Vegas um pouco mais acessível para fãs, mídia, expositores e patrocinadores. O Palms alinha perfeitamente com essa missão. Teremos mais comunicados em breve detalhando algumas alterações adicionais com o objetivo de dar as boas-vindas a um público ainda mais amplo”, disse Dan Solomon, presidente do Mr. Olympia.
Essa é a 25ª vez que a cidade do estado de Nevada receberá a competição. Além de 2026, 2025 e 2024, Las Vegas sediou o Mr. Olympia todos os anos entre 1999 e 2019.
Brasil no Mr. Olympia 2025
Ramon Rocha Queiroz, o Ramon Dino, é o primeiro homem brasileiro da história a ganhar um título no Mr. Olympia. O fisiculturista acreano confirmou o resultado das prévias e venceu a categoria Classic Physique, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
O brasileiro de 30 anos herda o trono que era de Chris Bumstead, que anunciou a aposentadoria dos palcos em 2024, após a conquista do sexto título.
Nas categorias femininas, o Brasil faturou duas medalhas de ouro no Mr. Olympia 2025, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Eduarda Bezerra, na Wellness, e Natália Coelho, na Women’s Physique, ficaram em primeiro lugar nas suas respectivas categorias.