Itatiaia

Ídolo do Atlético vai jogar a Kings League Brasil? Entenda cenário

Edição brasileira da liga de Futebol de 7 do ex-zagueiro Gerard Piqué começará em março deste ano, com dez equipes

Por
Atacante foi campeão da Libertadores 2013 com o Atlético e pode jogar a Kings League Brasil • Bruno Cantini/Atlético

O ex-jogador Diego Tardelli pode ser o novo integrante da Kings League Brasil, a versão brasileira da liga de futebol de 7 de Gerard Piqué. O ídolo do Atlético pode ser reforço do Desimpedidos Esporte Clube/Resenha FC para a disputa da competição.

A informação foi adiantada pelo perfil Mundo Futebol 7 nesta segunda-feira (27). De acordo com os rumores, Tardelli pode ser um dos chamados 'jogadores estrela' da união entre DEC e Resenha para a disputa da Kings League.

Cada uma das dez equipes da liga poderá escolher três 'estrelas' para integrar o elenco, e que não precisarão passar pelo Draft, evento que irá definir a montagem de todos os times. A equipe do ídolo do Atlético, contudo, pensa em contar com cinco jogadores deste nível, e revezá-los durante as partidas.

Outro rumor levantado por 'Velho Vamp' treinador da G3X e da Seleção Brasileira campeã mundial, é o de que Tardelli poderia ser o presidente da equipe.

Kings League Brasil

A Kings League Brasil deve começar em março deste ano. Até o momento, jogadores estão sendo selecionados para o Draft oficial, por meio dos tryouts da liga. Serão 100 jogadores selecionados, e cada equipe escolherá dez atletas.

Alguns times participantes e seus respectivos presidentes já foram revelados. Veja a lista com as equipes e seus representantes:

  • G3X - Gaules
  • FURIA - Cris Guedes e Falcão
  • Capim FC - Jon Vlogs
  • Nyvelados - Nyvi Estephan e Bruno Soares
  • Dendele FC - Luqueta e Paulinho O Loko
  • Kondzilla FC - Kondzilla e Michel Elias
  • LOUD SC - Coringa, Renato Vicente e Brabox
  • Fluxo - Nobru e Cerol
  • DEC/Resenha - Presidentes ainda não revelados
Por

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports