Coroado
Motivado pela conquista recente, o brasileiro afirmou que seu desejo é manter o ‘trono’ por mais alguns anos e, depois, migrar para outra categoria do Mr. Olympia.
“Primeiramente, manter o título por mais uns cinco anos. No final da carreira quero subir para Open e finalizar na Open. Mas a gente ainda tem muito a fazer na Classic. Depois vamos para o Open e encerrar”, declarou Dino em entrevista realizada nesta quinta-feira (16).
Ramon Dino é ovacionado em chegada a São Paulo
A chegada do “Dinossauro Acreano” marcou o retorno do primeiro brasileiro a conquistar o título da categoria Classic Physique no Mr. Olympia, principal torneio do fisiculturismo mundial.
Desde as primeiras horas da manhã, dezenas de pessoas aguardavam o atleta no saguão do aeroporto com faixas, bandeiras do Brasil e tambores. O clima era de euforia: gritos de “o campeão chegou!” ecoavam pelo terminal enquanto o acreano exibia o troféu e a medalha dourada conquistados em Las Vegas, no último fim de semana.
Acompanhado da esposa, Vitória Viana, e do treinador Fabrício Pacholok, Dino apareceu com um largo sorriso, vestindo a bandeira do Brasil nos ombros. O desembarque foi tumultuado — tamanha foi a comoção dos fãs que a passagem dos demais passageiros chegou a ser interrompida por alguns minutos.
Do lado de fora, a festa ganhou ainda mais proporção. Ovacionado pelo público, Ramon subiu em um caminhão do Corpo de Bombeiros e desfilou em carro aberto pelas ruas de São Paulo.
O cortejo passou pela Avenida Paulista antes de seguir em direção à academia Ironberg, em São Caetano do Sul, cidade onde o atleta mora e realiza sua preparação física.
Top 5 Classic Physique Mr. Olympia
- Ramon Dino
- Mike Sommerfeld
- Ruff Diesel
- Josema
- Niall Darwen