Belo Horizonte
Itatiaia

Conor McGregor machuca joelho e sofre nocaute técnico com um minuto

O irlandês não entrava em ação há cinco anos no UFC

Por
Conor McGregor está de volta ao UFC
Conor McGregor está de volta ao UFC • Divulgação/UFC

A tão esperada luta entre Conor McGregor e Max Holloway acabou de uma maneira que ninguém esperava. O irlandês machucou o joelho direito com um minuto de luta no primeiro round. Com isso, o árbitro paralisou a luta e deu a vitória para o estadunidense por nocaute técnico.

McGregor não entrava em ação há cinco anos e participou do evento principal do UFC 329, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Após a luta, os dois se abraçaram, demonstrando respeito pela trajetória um do outro.

No único minuto de luta, McGregor havia tentado alguns chutes, onde acabou caindo. Holloway castigou o irlandês no chão, além de acertar chutes no joelho direito do adversário - o mesmo que decretou a derrota do 'Notorious'.

Provocou antes

Antes do confronto, como de costume, McGregor provocou o adversário, Max Holloway. Durante coletiva, o 'Notorious' afirmou que o estadunidense não estava em seu nível.

'Ele não é nada contra mim. Eu sou outro tipo de animal. Boa sorte para ele, mas ele não vai conseguir fazer isso (me dominar). Vou provar para todo mundo e para mim mesmo'. 

O irlandês havia também afirmado que está no auge e que Holloway iria se aposentar após a luta entre eles.

'Posso destruir o Max em dez segundos. Estou no meu auge agora e para sempre. Prevejo que o Holloway vai se aposentar sábado à noite. Nada de trilogia'.

Por

Formado em jornalismo na PUC Minas. Tem passagens no ge.globo e como setorista do Atlético no Lance! Cobriu uma final de Libertadores e uma edição de Jogos Paralímpicos, além do dia a dia de clubes de futebol.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais