Na véspera da luta contra Virna Jandiroba pelo cinturão do peso-palha do UFC, Mackenzie Dern se pronunciou nas redes sociais. As duas brasileiras subirão no octógono neste sábado (25), em Abu Dhabi, a partir das 15h (de Brasília). A luta entre as duas ocorrerá pois a chinesa Zhang Weili abriu mão do título para viabilizar uma superluta contra Valentina Shevchenko, campeã peso-mosca (até 57 kg).
Na declaração pública, Dern agradeceu pela oportunidade e se declarou aos amigos, que a ajudaram durante a trajetória na luta. Ela ainda revelou ansiedade pelo confronto, que será a primeira disputa de cinturão de sua carreira.
“Melhor corte de peso já feito, estamos bem! Quero agradecer ao meu time! À todos vocês que fizeram parte desse camp, de perto ou de longe, esse processo não seria possível sem vocês. Obrigada por acreditarem em mim, obrigada por entregarem o melhor em me ajudar correr atrás desse meu sonho chegando o mais preparada possível. Agora só falta eu ir lá em cima fazer aquilo que eu amo!”, disse Mackenzie.
“Quero agradecer minha família e meus amigos! Que sempre me apoiam, mesmo que de longe! Que não me amam por eu ser uma lutadora, mas por eu ser a Mackenzie que eu realmente sou, que me amam independente do resultado amanhã, e que sempre me incentivam a ser melhor como profissional, como Mãe, na vida”, completou.
Ela finalizou a mensagem com um recado aos fãs que aguardam pela luta. De maneira motivacional, ela aconselha a todos a buscarem os objetivos.
“Obrigada também aos fãs pelo apoio nessa jornada! Essa luta não é só por mim mas por vocês também! Que vocês aproveitem a parte de entretenimento, mas que vocês possam também levar com vocês uma motivação de batalhar na vida, correndo atrás dos seus sonhos, lembrando que o processo tem altos e baixos. Tenham fé em vocês, e em tudo o que vocês são capazes! Vocês são todos mais fortes do que imaginam!”, finalizou.