O lutador brasileiro Marco Túlio ‘Matuto’, de 29 anos, finalmente conseguiu a tão sonhada chance no UFC. Nesta semana, ele nocauteou o francês Matthieu Letho Duclos pelo Dana White’s Contender Series, reality show comandado pelo presidente do Ultimate, e assinou contrato com a organização.
Essa foi a segunda luta de Marco Túlio. No primeiro combate, no ano passado, ele venceu o tunisiano Yousri Belgaroui por decisão, mas não conseguiu o contrato com o Ultimate.
De contrato assinado com o UFC, o lutador mineiro recebeu elogios de ninguém menos que o próprio Dana White. O presidente do UFC exaltou o talento de Marco Túlio, atleta de Uberlândia.
“Esta é a segunda vitória dele no Contender Series. Você pareceu muito impressionante esta noite. Tenho certeza de que vocês provavelmente disseram isso umas 300 vezes, acho que esse é o primeiro nocaute via chute rodado na história do Contender Series. Você está 12-1 agora e vai ter sua chance, amigo”, disse Dana.
O card de Marco Túlio é impressionante. Ele soma 13 lutas na carreira, com 12 vitórias e apenas uma derrota. Agora, ele aguarda a estreia na organização de MMA mais famosa do mundo.