Ouvindo...

Treinador brasileiro abre o jogo após bate-boca com Diego Lopes no UFC

Flávio Alvaro, principal treinador de Jean Silva, discutiu com o brasileiro radicado mexicano no útlimo sábado

Diego Lopes discute com o corner de Jean Silva no Noche UFC

Flávio Álvaro, treinador da academia The Fighting Nerds e de Jean Silva, explicou a discussão que teve com Diego Lopes no último sábado (13). Logo após seu lutador ser nocauteado, houve uma longa discussão no octógono do Noche UFC, em San Antonio, no Texas. Em entrevista a Laerte Vianna, ele contemporizou.

“Eu falei: ‘Qual foi o momento em que eu dirigi a palavra para você, Diego? Por que você está pedindo para eu calar a boca? Por que você está fazendo isso?’”, iniciou Flávio.

Ele completou com a resposta de Diego, que disse que o técnico fez “cara feia” para ele.

“Eu falei: ‘Eu já tenho a cara feia, meu amigo. Minha cara é feia’. Mas, Laerte, não houve nenhum confronto meu com o Diego. Eu não dirigi a palavra para o Diego em nenhum momento até ele pedir para eu calar a boca no corner”, completou.

Situação controlada?

Diego Lopes nocauteou Jean Silva no último sábado (13), no ‘Noche UFC’

O técnico foi questionado se a situação já foi apaziguada nos bastidores. Por conta dos ânimos exaltados, Flávio preferiu não conversar com Diego. Contudo, reconheceu os méritos do rival pela vitória.

“Cara, eu não quis. Eu vi que os ânimos estavam muito exaltados também da parte dele. E não era o momento para ter nenhum ponto de confronto relacionado a nada”, afirmou.

“Ele tem que curtir o momento dele ali. Eu não ia jogar um balde de água fria. Em relação a eu ter algo contra o Diego, pode ter certeza de que nada. É ao contrário, admiro ele muito. É um excelente lutador, espero que seja campeão e que realmente possamos nos reencontrar novamente e fazer mais uma grande luta. Ele deu algo para nós que é gigantesco, a gente não pode tirar esses méritos dele”, finalizou.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.