O pugilista Acelino Popó de Freitas revelou que fará mais uma luta de exibição na carreira. Depois de enfrentar Whindersson Nunes e Kleber Bambam, Popó tem luta marcada contra o influenciador digital Pablo Marçal.
“Fui desafiado pelo Pablo Marçal. Pablo Marçal, pego você em dezembro. Você desafiou, agora aguente. Bambam desafiou e não aguentou. Quero ver se você vai aguentar”, disse em entrevista ao Canal Combate.
Popó, de 48 anos, empatou com o influenciador digital Whindersson em 2022, depois venceu ex-lutador Jose Landi-Jons, o ex-BBB Kleber Bambam, Júnio Dublê e o empresário Guiherme Grillo.
Pablo Marçal tem 37 anos e é influenciador digital. O empresário também é pré-candidato à Prefeitura de São Paulo.