O tão aguardado
Com a decisão, o embate terá um vencedor, por direito, e afetará o histórico dos participantes na modalidade. O anúncio foi feito pela Most Valuable Promotions, responsável pela organização do evento.
Nakisa Bidarian, cofundador da empresa, contou ter tido o pedido de regulamentação acatado pelo Departamento de Licenciamento e Regulamentações do Texas. Agora, a luta terá até oito rounds de oito minutos cada.
“Mike Tyson e Jake Paul assinaram contrato para lutar entre si com o desejo de fazê-lo em uma luta profissional sancionada que teria um resultado definitivo [...] Estamos gratos por termos chegado a este ponto”, comemorou em comunicado à imprensa.
Leia também
Mike Tyson debocha de críticas sobre luta com Jake Paul Mike Tyson ‘briga’ na rua às vésperas de luta com Jake Paul; assista Mike Tyson adota ‘jejum’ de maconha para enfrentar Jake Paul; entenda Jake Paul indica adversário após luta com Mike Tyson: ‘Eu o destruiria’
Luta terá transmissão da Netflix
Um dos principais nomes da história do boxe e campeão mundial de pesos pesados,
Aos 27 anos, Jake Paul tem recorde profissional de nove vitórias e uma derrota, com seis nocautes desde a estreia em 2020. Myke Tyson, de 57 anos, tem recorde profissional de 50 vitórias e seis derrotas, incluindo 44 nocautes.
A promoção da luta entre os astros também representa mais um passo da Netflix no mundo dos esportes. Recentemente, a plataforma transmitiu, também ao vivo, o “The Netflix Slam”, uma partida de tênis entre Rafael Nadal e Carlos Alcaraz, e o evento de golfe “The Netflix Cup”. A partir de 2025, a plataforma se tornará o canal de transmissão semanal do “Monday Night Raw” da WWE.