Veja a classificação da Kings League Brazil após a 6ª rodada
FURIA FC segue líder do torneio, agora com 16 pontos em seis partidas

Foram realizados, nesse sábado (26), todos os jogos da 6ª rodada da Kings League Brazil. A competição segue com a FURIA FC na liderança, agora com 16 pontos ganhos. Veja classificação completa ao fim da matéria.
No entanto, o time presidido por Neymar acabou derrotado, nos pênaltis, pelo Desimpedidos Goti nessa rodada. A partida terminou em 3 a 2, após empate por 5 a 5 no tempo normal. Ainda assim, a FURIA foi o primeiro time a garantir vaga nos playoffs da Kings League. O time está garantido, pelo menos, nas quartas de final.
O primeiro colocado da classificação geral garantirá vaga direta no Mundial da Kings League. Outros três times brasileiros, que forem os semifinalistas do torneio no país, também jogarão o torneio.
Veja os resultados da 6ª rodada da Kings League Brazil
- Desimpedidos 5 (3) x 5 (2) Furia;
- Funkbol 2 x 6 Nyvelados;
- Capim 4 x 3 Loud;
- Dendele 1 x 9 G3X;
- Real Elite 1 x 3 Fluxo
Veja a classificação da Kings League Brazil
- FURIA FC – 16 pontos
- G3X FC – 15 pontos
- Nyvelados FC – 13 pontos
- Desimpedidos Goti - 10 pontos
- Fluxo FC - 9 pontos
- Capim FC - 9 pontos
- Dendele FC – 9 pontos
- FC Real Elite – 4 pontos
- LOUD SC – 3 pontos
- Funkbol FC – 2 pontos
A Kings League
A Kings League é uma liga de futebol de sete com regras específicas criadas pelo ex-zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué. A competição começou na Espanha e tem adeptos em diversos países. Neste ano, a liga foi expandida ao Brasil.
Apesar de ser uma competição de fut7, a Kings League tem diversas modalidades em uma mesma partida, como um contra um, dois contra dois, gol a gol, além de cartas especiais que as equipes podem ativar para obter vantagens, como gol que vale dois, exclusão de um atleta do adversário, pênaltis, entre outros.
A Kings League ficou famosa no Brasil no ano passado, quando dois times do país disputaram o Mundial e fizeram um belo papel. A g3x, que tinha o streamer Gaules como presidente, foi vice-campeã, enquanto a Furia, que tinha o streamer Allan Estagiário, foi eliminada nas quartas de final em confronto de equipes brasileiras.
Em janeiro deste ano, o Brasil foi campeão mundial de seleções da Kings League. No torneio disputado na Itália, a equipe verde e amarela foi dominante em todos os jogos e conquistou o título na primeira edição da World Cup of Nations.
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports




