A FURIA é a grande campeã da
O presidente ‘chamou’ a responsabilidade e bateu com maestria o pênalti do presidente de direito da equipe. Emocionado, Cris comemorou o feito inédito e revelou detalhes de como viveu o momento decisivo da final.
“Cara, é incrível. Um dia eu sonhei com isso. E foi, acho, o pênalti mais tranquilo que já bati. Acredita? Quando acordei, pensei: ‘Eu vou viver o meu momento’. E isso me deu tranquilidade”, contou o presidente da FURIA.
Durante a partida, Cris ainda teve uma conversa com Neymar, também presidente da FURIA e uma das principais figuras da Kings League no Brasil.
“No meio do jogo eu falei: ‘Ney, eu vou cruzar a bola’. Ele me olhou, e eu disse: ‘Tô confiante, tô tranquilo’. Porque eu ia bater no meu canto de confiança, o canto aberto. E ele disse: ‘Mano, vai!’. Eu me diverti. Foi o pênalti com menos pressão que já tive”, revelou.
Status de artilheiro
Cris Guedes também aproveitou para celebrar o feito pessoal ao marcar nas cobranças e brincou com o novo status conquistado.
“Agora eu sou o presidente artilheiro da Kings League Brazil”, disse, com orgulho. Antes mesmo da final, a FURIA, ao lado do Dendele, do Fluxo FC e do Desimpedidos Goti, garantiu vaga na Kings World Cup Clubs, o Mundial da liga, que será disputado a partir de 1º de junho, em Paris, na França.