O Desimpedidos Goti é o segundo time brasileiro garantido no Mundial da Kings League, que será disputado em junho, em Paris. Nesta sexta-feira (9), em Guarulhos (SP), a equipe venceu o Capim FC, de virada, por 5 a 4, e se classificou para o torneio. Além disso, o time avançou à semifinal da disputa no Brasil.
Na semifinal da Kings League Brazil, o Desimpedidos enfrentará a FURIA FC, time de melhor campanha na primeira fase e que se classificou diretamente para a semi.
Vitória de virada
O Capim começou o jogo avassalador e abriu 3 a 0 no primeiro tempo, gols de Barata, Canindé e GB. No fim do primeiro tempo, após o lançamento do dado, o Desimpedidos diminuiu com Luisinho.
Na etapa final, o Goti utilizou a carta pênalti e marcou com Marcelinho. Pouco depois, a equipe virou com dois gols de Cadu.
Jon Vlogs, presidente do Capim, entrou em campo para cobrar o seu pênalti e empatou o jogo. Mas, na sequência, Toguro, presidente do Desimpedidos, também converteu o seu chute e deu números finais ao confronto.
Kings League World Cup
A Kings League World Cup reunirá 32 equipes em julho, na França. A divisão de vagas é feita da seguinte forma:
- Kings League Espanha: 4 vagas +1 (Porcinos, atual campeão), totalizando 5 times)
- Kings League Americas: 4 vagas
- Kings League Brazil: 4 vagas
- Kings League Itália: 4 vagas
- Kings League França: 4 vagas
- Kings League Alemanha: 2 vagas
- Wildcards: 9 vagas