O presidente do Capim FC na
O lance em questão aconteceu no último minuto de jogo, já nos acréscimos da etapa final. O camisa 9 do Capim, Vitor Daniel, foi derrubado na área e houve pedido de pênalti por parte da equipe de Jon e Luva de Pedreiro. A arbitragem, contudo, não entendeu o lance como faltoso e a FURIA acabou vencendo por 4 a 2.
Após a decisão do árbitro, Jon Vlogs se revoltou: “Eu vou embora, vai tomar no c*!”, exclamou o presidente. Logo em seguida, o influenciador dá um soco, quebra o aparelho de televisão da cabine e deixa o espaço.
Assista ao momento:
Jon vlogs quebrou a tv Com um soco kkkkkkkkkkk pic.twitter.com/e82rvsZDQP
— TÁ CLIPADO 🎬 (@TA_CLIPADO0) April 29, 2025
Vale lembrar que, pelo fato da partida estar em seus dois minutos finais, caso fosse marcado o pênalti e, consequentemente o gol, este valeria o dobro e levaria o jogo para a decisão por shootouts.
Atendido em ambulância
Pouco depois do final da rodada, Jon publicou em seu instagram fotos dentro de uma ambulância, sendo atendido por profissionais, que enfaixaram a mão do presidente do Capim FC. “Me desculpa, Kings League Brazil. Semana que vem eu prometo levar uma TV nova”, escreveu Jon na publicação.
O Capim FC é o atual sexto colocado da Kings League Brazil, com nove pontos, e segue na briga pelas duas últimas vagas para os playoffs da competição.