Itatiaia

Praia Clube perde para o Traipu-AL e é eliminado da Taça Brasil de Futsal

Equipe de Uberlândia foi derrotada por 2 a 1, nesta quinta-feira (20), após disputa na prorrogação

Por
Traipu eliminou o Praia Clube na Taça Brasil de Futsal
Traipu eliminou o Praia Clube na Taça Brasil de Futsal • Cecilia Prutchansky/CBFS

Na prorrogação, o Praia Clube foi derrotado por 2 a 1 para o Traipu-AL, nesta sexta-feira (20), pela semifinal da Taça Brasil de Futsal, em Maceió. Com o resultado, a equipe mineira está eliminada da competição e terminou no terceiro lugar.

Anfitrião, o time alagoano contou com apoio da torcida para passar de fase. Os gols da vitória foram marcados por Pedro (duas vezes), enquanto Rudi descontou para o Praia.

Na final, o Traipu enfrentará o Jaraguá-SC, que derrotou o Pato Futsal-PR na outra semifinal. O jogo está marcado para as 10h (de Brasília) deste domingo.

O Praia Clube dá adeus à chance de disputar a Supercopa, já que o campeão da Taça Brasil garante vaga na competição.

O próximo jogo do time de Uberlândia será na terça-feira (24), às 21h (de Brasília), contra o Cascavel-PR, fora de casa, pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Por

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte