Itatiaia

Cruzeiro Futsal sofre fora de casa é goleado pelo Umuarama-PR na LNF

Equipe celeste teve dificuldades no deslocamento para o Paraná e amargou mais um resultado negativo na Liga Nacional de Futsal (LNF)

Por
Cruzeiro foi derrotado pelo Umuarama-PR na LNF
Cruzeiro foi derrotado pelo Umuarama-PR na LNF • Neto Cajaíba/AFSU

O Cruzeiro Futsal perdeu por 6 a 1 para o Umuarama-PR, nesta quinta-feira (22), no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama-PR, pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

A equipe paranense marcou com Joãozinho (duas vezes), Vini Rod (duas vezes), Luft e Matheus, enquanto o time celeste descontou com Caique.

Foi a quarta derrota do Cruzeiro na LNF. Os mineiros estão em 16º, com apenas três pontos.

O Umuarama se recuperou e chegou aos seis pontos, agora em 12º.

Cruzeiro Futsal revela dificuldades na viagem

Em publicação, o Cruzeiro revelou dificuldades no deslocamento para o jogo.

Segundo a equipe, por conta de imprevistos logísticos da companhia aérea, a viagem até Umuarama durou mais de 24 horas.

Próximos jogos

  • (30/05, às 19h) Cruzeiro x Foz Cataratas-PR - Ginásio Divino Braga, em Betim
  • (04/06, às 19h30) Umuarama-PR x Magnus-SP - Ginásio Amario Vieira da Costa, em Umuarama
Por

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte