Após derrota para o Brasil, jogador argentino critica comemoração de brasileiro
Seleção ergueu a taça da Copa do Mundo de Futsal pela sexta vez

A Seleção Brasileira de Futsal se sagrou hexacampeã da Copa do Mundo de Futsal, nesse domingo (6), em partida contra a Argentina, na Humo Arena, no Uzbequistão. Os brasileiros venceram o jogo por 2 a 1 e levantaram a taça. Após a derrota, um jogador da Albiceleste expressou insatisfação com a celebração de um dos atletas do Brasil.
O fixo Pablo Taborda manifestou descontentamento com a atitude do atleta Neguinho. O jogador de 24 anos foi responsável por quatro gols com a amarelinha nesta edição do torneio.
“Nós, como bons perdedores, fomos cumprimentá-los. Neguinho começou a gritar na nossa cara. Ele é jovem, ainda não sabe se comportar bem. Não entendo a atitude dele, ele já havia sido proclamado campeão”, declarou o atleta argentino.
Pablo ainda teceu críticas ao posicionamento da Seleção Brasileira durante a partida e afirmou que a Argentina era mais merecedora do título.
“Ver o Brasil defendendo o jogo inteiro é algo que nunca vimos antes. O melhor jogador deles foi o goleiro. Nós merecemos mais”, completou.
Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte



