Autor do gol da vitória sobre o
Em entrevista na zona mista do estádio rubro-negro, o camisa 9 lembrou o drama familiar que viveu em maio. Sua filha, com sete meses de idade à época, estava internada.
“Para mim, foi o momento mais difícil do ano. Desculpa a emoção, mas está sendo muito emocionante o momento que estou vivendo. Fora de campo não foi um dos melhores, mas dentro de campo está sendo. Estou muito feliz. Agradeço à diretoria, ao presidente, ao professor, por acreditar em mim”, afirmou o atleta.
Artilharia do Vitória
Com o gol marcado nesse sábado, o ex-Atlético ampliou sua vantagem na artilharia do Vitória e superou sua temporada mais goleadora na carreira. Em 45 jogos disputados, o centroavante balançou as redes 14 vezes e deu sete assistências.
“Eu tive resiliência. Por mais que, fora de campo, fosse o momento mais difícil da minha vida, dentro de campo eu estava me entregando. Sempre corri muito. No decorrer do campeonato, foram saindo naturalmente os gols. Sei da minha capacidade e do meu potencial”, declarou o jogador.
Importância de Carpini
O camisa 9 também destacou a influência do técnico Thiago Carpini em sua evolução. De acordo com ele, a atual comissão técnica do Vitória é a que mais o ensinou coisas ao longo de sua carreira.
"É difícil se sentir em casa em tão pouco tempo, mas eu estou. Minha família está muito feliz aqui. O ambiente no Vitória é muito bom. O vestiário me abraça muito, o presidente. A comissão me ajuda muito. A comissão que mais aprendi foi a do Thiago [Carpini]”, completou.
Próximo jogo
O Vitória voltará a campo no próximo sábado (2), para enfrentar o Athletico-PR. O duelo, válido pela 32ª rodada do Brasileirão, será disputado na Ligga Arena, em Curitiba (PR), às 18h30 (de Brasília).