Chegou ao fim, nesta segunda-feira (2), a janela de transferências da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partir de agora, os clubes não podem mais trazer reforços que tenham contratos em vigência com outras agremiações. A Itatiaia preparou um resumo sobre as movimentações do
Reforços
O Vitória passou por uma reformulação do elenco. Após um início ruim na Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria rubro-negra trouxe alguns reforços para tentar elevar a qualidade do time. Ao mesmo tempo, dispensou atletas que não faziam parte dos planos do técnico Thiago Carpini.
Para o ataque, o Leão trouxe Carlos Eduardo, ex-Palmeiras, e Gustavo Mosquito, ex-Corinthians. Os dois já estrearam.
Saídas
Paralelamente às contratações, o Vitória anunciou algumas saídas na última janela de transferências. Deixaram o clube o zagueiro Reynaldo, os volantes Dudu e Rodrigo Andrade, o meia Daniel Júnior, e os atacantes Iury Castilho, Culebra e Léo Gamalho.
Objetivo do Vitória
O único objetivo do Leão na atual temporada é se livrar do rebaixamento do Brasileirão. Atualmente, o clube ocupa a 18ª posição da Série A, com apenas 22 pontos. São cinco a menos que o Fluminense, primeira equipe fora do Z4.
Veja atual elenco do Vitória
Goleiros: Lucas Arcanjo, Muriel e Fintelman
Laterais: Willean Lepo, Raúl Cáceres, Lucas Esteves e PK
Zagueiros: Bruno Uvini, Camutanga, Wagner Leonardo, Neris, Edu e Roque Jr
Volantes: Willian Oliveira, Luan, Filipe Machado, Léo Naldi, Ricardo Ryller, Zé Brenno e Caio Vinícius
Meias: Matheusinho, Jean Mota e Pablo
Atacantes: Alerrandro, Osvaldo, Everaldo, Zé Hugo, Janderson, Fábio Soares, Luis Miguel, Lawan, Carlos Eduardo e Gustavo Mosquito