O atacante Alerrandro fez as pazes com o gol no
Em entrevista na zona mista do Barradão após a
“Sou um cara que não gosto muito de expor minha vida pessoal. Quase ninguém soube. Não sei nem como saiu. Claro que abala um pouco um pai de família ter sua filha internada, mas procurei sempre ajudar o Vitória dentro de campo. Sou esse cara que entrega, que ajuda, comigo não tem bola perdida”, destacou.
A revelação da internação da filha foi feita, na ocasião, pela esposa de Alerrandro, Taciane Silva. Nos stories de seu Instagram, ela publicou fotos da bebê, com o rosto escondido por um emoji, numa cama de hospital, e escreveu a seguinte frase:
“Você é isso aí, minha filha. Em meio às dores, seu sorriso nos mostra a luz no fim do túnel! Que Deus permita que você nunca perca esse teu carisma”.
O motivo da internação não foi revelado. A criança já se recuperou e voltou para casa.
Jejum incômodo
Antes de balançar as redes duas vezes contra o Corinthians, na última quinta-feira (4), Alerrandro vivia um jejum incômodo de gols. Ele não marcava desde o dia 21 de março,
“Sei da minha capacidade, da minha importância para o grupo. Claro que vocês [da imprensa] e a torcida sempre cobram gols do centroavante, mas sei o quanto ajudo a equipe. Tinha certeza que uma hora o gol ia sair”, reagiu o atacante.
Agora, ele é o artilheiro da equipe na temporada, com nove gols em 31 partidas, e o vice-artilheiro do Leão no Brasileirão, com três gols. Está atrás apenas de Willian Oliveira, que tem cinco.
O Vitória é, neste momento, o 15º colocado do Brasileirão, com 15 pontos, três a mais que o Corinthians, clube que abre a zona de rebaixamento da competição. O time treinado por Thiago Carpini volta a campo na próxima quinta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Botafogo, de novo no Barradão, pela 16ª rodada do Brasileirão.