Apresentado pelo
Em entrevista coletiva, o jogador garantiu que não há nenhuma mágoa dele com Ceni, que o afastou do São Paulo no início de 2023 após um imbróglio envolvendo a renovação de contrato do atleta.
Torcida do Bahia esgota ingressos para Ba-Vi da Copa do Nordeste Luiz Adriano, do Vitória, promete ‘pescaria’ se marcar gol no Ba-Vi
“Mágoa nenhuma. Acabei encontrando Rogério em uma partida no ano passado, fui lá, cumprimentei ele, dei um abraço. Rogério dispensa comentários para falar dele no São Paulo. É um ídolo. Aprendi muito com ele”, destacou o volante.
Relembre o caso
Luan tinha vínculo com o Tricolor Paulista até o fim de 2023. No entanto, por conta de divergências entre o atleta e o clube na questão salarial, o acordo demorou a ser firmado. Rogério Ceni disse que não relacionaria o atleta enquanto não houvesse uma definição da situação.
Após a demissão do técnico que hoje está no Bahia, o atleta foi reintegrado por Dorival Júnior e renovou contrato até o fim de 2026. Contudo, seguiu sem ter tantas chances na equipe principal. No total, foram 28 jogos na última temporada, dois gols e uma assistência.
Pronto para o Ba-Vi
Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Luan pode fazer sua estreia pelo Vitória no Ba-Vi da próxima quarta. O atleta se colocou à disposição de Léo Condé e relembrou seu bom histórico em clássicos.
“Estou na ansiedade para poder jogar. Minha estreia como profissional foi em um clássico, então estou acostumado”, destacou.
De fato, a primeira partida de Luan na carreira profissional foi num clássico, contra o Corinthians, no dia 21 de julho de 2018, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O São Paulo venceu por 3 a 1. Em 2021, ele marcou um dos dois gols tricolores na final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras.