Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Com Luan e Daniel Jr, Vitória vence coletivo contra time da base

Leão deu início à preparação para o duelo contra o Itabuna-BA, pelo Campeonato Baiano

Com Luan e Daniel Jr desde o início, o time reserva do Vitória venceu os juniores do clube, por 1 a 0, nesta terça-feira (27). O coletivo, parte da preparação rubro-negra, foi disputado no CT Manoel Pontes Tanajura, em Salvador (BA). O gol foi marcado por Zé Hugo.

O goleiro Lucas Arcanjo, recuperado de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, participou normalmente do segundo tempo da atividade. As etapas foram divididas em 30 minutos cada.

O Leão foi escalado com Maycon Cleiton (Lucas Arcanjo); Raul Cáceres, João Victor, Zapata e Lucas Esteves; Caio Vinícius, Daniel Jr (José Brenno) e Luan; Zé Hugo, Caio Dantas e Eryc Castillo (Fábio Soares). Esses foram os jogadores que não começaram como titulares diante do Atlético-BA, no último domingo (25), pelo Campeonato Baiano.

Dentro de campo, os reservas de Léo Condé tiveram dificuldades para criar contra o time da base. As principais chances surgiram a partir de jogadas individuais de Zé Hugo pelo lado esquerdo. No fim da partida, o atacante recebeu belo lançamento de Fábio Soares. Na cara do gol, ele driblou o goleiro e finalizou para o fundo das redes.

O Vitória só entra em campo por uma partida oficial no próximo domingo (3), para enfrentar o Itabuna-BA, às 16h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano. Vice-líder da competição com 16 pontos, o Leão está com a vaga encaminhada na semifinal.

Mais sobre o treino

Os atletas que começaram jogando contra o Atlético-BA fizeram apenas trabalhos na academia de musculação. Já os goleiros fizeram um trabalho à parte.

O centroavante Léo Gamalho e o atacante Iury Castilho, ambos em processo de recuperação de lesão, correram em volta do gramado.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais