Participe do canal e receba as notícias do Bahia no WhatsApp

Após empate no Ba-Vi, Jean Lucas dispara contra o Vitória: ‘Time deles não teve nada’

Volante do Bahia marcou o único gol do Bahia no clássico válido pelo Campeonato Brasileiro

Jean Lucas comemora gol marcado contra o Vitória, em Ba-Vi do Campeonato Brasileiro

O volante Jean Lucas, autor do gol do Bahia no empate em 1 a 1 com o Vitória, avaliou a atuação tricolor após o clássico disputado na noite desta quarta-feira (11), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na visão do jogador, o Bahia teve domínio da partida, principalmente na primeira etapa, quando criou as melhores oportunidades de gol. Apesar disso, ele reconheceu que o rendimento caiu no segundo tempo, algo que foi alvo de cobrança do técnico Rogério Ceni.

“A gente teve finalizações, duas bolas na trave com o Erick, teve finalizações com o Nestor, mas no segundo tempo a gente baixou um pouco, acho que a perna pesou um pouco e o Rogério cobrou isso da gente”, afirmou Jean Lucas.

“A gente fez um primeiro tempo tão bom e no segundo tempo a gente baixou um pouco o nível. Então acho que a gente tem que melhorar esse nível de concentração para fazer os dois tempos bem”, acrescentou.

Leia também

Jean Lucas também avaliou a postura do Vitória, que apostou principalmente em contra-ataques durante e afirmou que o Rubro-Negro não ofereceu perigo ao Tricolor em momento nenhum da partida.

“O time deles não teve nada, nem no primeiro tempo, nem no segundo tempo. Eles estavam jogando em contra-ataque. O primeiro tempo, ao meu ver, foi um amasso. A gente tem que corrigir esse time do segundo tempo para ganhar os jogos”, completou.

O Bahia de Jean Lucas volta a campo neste domingo (15), às 16h (de Brasília), para encarar o Internacional. A partida da 6ª rodada do Brasileirão será realizada no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.

Ouvindo...