Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vitória no WhatsApp

Líder, Vitória aguarda pelo retorno de oito jogadores contra o Atlético-GO

Elenco rubro-negro ganhou dois dias de folga após vencer o Botafogo-SP e retornar à liderança da Série B

Wellington Nem tem retorno garantido na próxima rodada

De volta à liderança da Série B, após vencer o Botafogo-SP nesta sexta-feira (18) e ver o rival Sport perder para o Guarani na mesma noite, o elenco do Vitória ganhou o fim de semana de folga, em Salvador. Tempo em que o departamento médico do clube tentará recuperar pelo menos três jogadores visando o jogo contra o Atlético Goianiense, no próximo domingo (27), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Contra o Botafogo-SP, o técnico Léo Condé não pôde contar com os zagueiros Camutanga e Yan Souto, os volantes Jhonny Lucas e Dudu e o meio-atacante Wellington Nem, todos suspensos. Além disso, estiveram ausentes por lesão o lateral Railan, o volante Rodrigo Andrade e o meia Giovanni Augusto que fraturou a costela, além do atacante Osvaldo.

Os cinco suspensos tem retorno automático e voltam a ficar à disposição do treinador. Giovanni segue foram, com prazo estimado de seis semanas para recuperação. Railan, Rodrigo Andrade e Osvaldo têm chances de regresso.

Não em vão, esses jogadores que estão no departamento médico, e o atacante Osvaldo, em fase adiantada de transição física, estarão neste sábado (19) pela manhã no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Os demais se apresentarão na segunda-feira (21), à tarde, para iniciar os preparativos visando da partida pela sexta rodada do returno (25ª das 38 no total) do Campeonato Brasileiro da Série B.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.