Nessa segunda-feira (24), Dionísio, volante do Vitória, foi furtado no Barradão, em Salvador, durante o jogo entre o Leão e a Chapecoense, válido pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro. O furto ocorreu enquanto o jogador tirava fotos com torcedores presentes no estádio. R$ 500 foram gastos no cartão do atleta.
O caso foi relatado por Vicente, companheiro de time que também estava presente nas arquibancadas no momento do furto, pelo Instagram: “Gente, passando aqui para avisar que ontem a noite fui roubado no estádio Manoel Barradas. Levaram dois celulares (um Iphone 12 Pro Max e um Iphone XR) e uma carteira preta com cartões e documentos no nome de Dionísio Pereira de Souza Neto. Qualquer informação, entrem em contato comigo por aqui. Ofereço uma recompensa”.
Dionísio republicou o recado em seu perfil.
O Vitória se pronunciou sobre o caso. Leia a nota completa:
“O EC Vitória lamenta o ocorrido ontem à noite no Barradão, após o jogo contra a Chapecoense, quando o atleta Dionísio foi vítima de um furto. Reconhecido pelos torcedores, Dionísio atendeu aos pedidos para tirar fotos, e o ladrão se aproveitou do momento para furtar uma carteira preta com documentos e cartões, e dois aparelhos celulares. O atleta já adotou providências para bloquear os cartões, pois fizeram compras no valor de R$500,00. O clube tentará com auxílio das câmeras instaladas no estádio identificar o autor do furto, e fará gestões junto aos órgãos públicos para reforçar a segurança em dia de jogo. Dionísio estava acompanhado do companheiro Vicente e de seu empresário”.