O caso do goleiro envolve sua renovação de contrato. Com vínculo até o final do ano, Jardim e seus agentes já recusaram quatro ofertas para um novo contrato e pode assinar com interessados a partir de julho.
Segundo o dirigente, o interesse pela permanência é mútuo e este será um dos principais assuntos que ele vai encabeçar na chegada ao clube. Foi ele o responsável em levar Jardim para o Lille, na França.
“Tenho um passado profissional com ele. Durante estes anos pontualmente nos comunicamos. Veio me parabenizar quando aceitei o desafio do Vasco. Temos falado bastante e acho que teremos novidades significativas em renovação. É vontade das duas partes”, comentou.
Financeiro é problema por Rayan
Desde a chegada de Fernando Diniz ao
“O Diniz me pediu para os titulares que sejam mantidos nesta janela. A questão é que o Vasco vive uma situação financeira complexa. Existem propostas que não podem ser recusadas. Minha expectativa é manter o Rayan nesta janela. Acredito honestamente com o trabalho que vamos fazer até o final do ano. Mas nada é impossível no futebol”, contou.
O Vasco trabalha de olho em reforços já na reabertura da janela de transferências no dia 10 de julho com fechamento apenas no dia 2 de setembro. A princípio o primeiro jogo da equipe após a pausa do